quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Fã Clube Oficial Escondido...


Gente, quero primeiramente, pedir desculpa a todos os membros do FC Escondido.

Estou com muitos trabalhos na faculdade e ando com alguns problemas pessoais (que não vêm ao caso). Acabei esquecendo de fazer um post lindo sobre o aniversário de 4 anos do meu FC.

Quero agradecer a todos os membros cadastrados no FC e dizer que TODOS são muito importantes para a formação do FC. São vocês que dão "luz" ao nosso projeto. Tenham a certeza de que se não fossem por vocês, esse FC tão bonito não teria existido.

São 4 anos de carinho, de afeto, de dedicação, de amor e de amizade! Conheci muita gente bacana através do FC e me orgulho muito de dizer isso.

São amizades que cultivo há mais de 5 anos, muito antes de fundar o FC.

Quero agradecer em especial, ao Léo, que foi o "tutor" de tudo isso. Foi graças a ele, que fui convidada para administrar o FC KellyStarKey, aqui no RS e com o passar dos anos, acabou se transformando em Escondido.

Muitos me perguntam o por quê desse nome...O motivo é pelo qual Escondido foi a primeira música de trabalho da Kelly. Muitas pessoas dizem que não é verdade, mas é sim! Kelly já falou diversas vezes e até no programa Tudo é Possível, quando dois fãs participaram de um quadro. Na época quem apresentava o programa era a Eliana. Lembram disso? Acho que foi em 2007 ou 2008. A memória anda falhando...rsrsrs

Mais uma vez: obrigada por tudo, gente!

E obrigada também, a Kelly, sem ela nada disso iria pra frente. Um beijo e um obrigada especial pra nossa produtora linda, Luciana!

Valeu, Lú!!!

Um beijo a todos vocês...Biby Graziadio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário