quinta-feira, 7 de outubro de 2010


Prestes a lançar uma nova música, "Tão Feliz", gravada com o espanhol Pewee, a cantora Kelly Key avalia sua carreira de quase dez anos, e revela ter ainda muitos planos. "Nunca fui uma grande cantora, mas canto e me divirto", diz.
Kelly contou ao EGO que estudou pouquíssimo sobre música, mas desde a infância era envolvida com o meio artístico, através de desfiles e dança. "Sempre quis cantar e coreografar", diz.
Na agenda dela está uma viagem a Miami, para divulgar o novo hit. Depois, a gravação de um DVD para comemorar a primeira década de carreira, em 2011. "Vou lançar novo site, ao completar 28 anos de idade, em março", adianta ela, que ainda apresenta um programa de games na TV e há dois anos administra sua grife de roupas.
Todos esses projetos Kelly concilia com a "administração" de seu lar, no Rio, onde mora com o marido, Mico Freitas, e os dois filhos: Suzanna, de 9 anos - do relacionamento com o cantor Latino - e Jaime Vítor, de 5 anos. Na casa ainda mora mais de uma dúzia de animais, entre eles uma arara, ratos, papagaio, cachorros e calopsita. "Se não fosse cantora, seria veterinária", diz ela, que atualmente cursa administração.

"Queremos ter mais um filho"

A cantora se diz satisfeita com o relacionamento com o marido, com quem está há cerca de dez anos. "Fomos morar juntos assim que nos conhecemos. A relação é tão boa que tenho até medo que, falando isso, possa estragar", brinca.
"Não somos românticos, mas inventamos surpresas, como deixar bilhetinhos um para o outro, essas coisas...", emenda. Kelly também julga Mico um ótimo pai. "Até a Suzanna ele adotou, fez uma tatuagem com o nome dela no braço. Eles se chamam de pai e filha", afirma.
O segredo para o sucesso do relacionamento é, segundo a cantora, o diálogo. "Claro que brigamos, como todo casal. Um dos principais motivos é por ele trabalhar na Angola e eu não querer largar a carreira no Brasil. Mas nos respeitamos", detalha. "Hoje me sinto muito mais madura do que em relacionamentos anteriores. Com o Latino, por exemplo, eu era uma menina", emenda, se dizendo pronta para ser mãe novamente. "Queremos ter mais um filho, daqui a cinco anos", revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário