domingo, 7 de novembro de 2010

16/03/03- Campanha da camisinha...


Gente, estava navegando pela internet, quando me lembrei daquela campanha que a Kelly fez. Lembram a campanha da camisinha?
Pois é! Hoje, descobri que a campanha começou a rodar dia 16 de março, dia do meu aniversário...rs Adooro!
Tinha 13 anos na época e me lembro como se fosse hoje...
Muitos não têm o jingle, outros, não conhecem ou não se lembram.
Pesquisei no site oficial do Ministério da Saúde e vim postar pra vocês uma fotinho.
Os jingles como são raros, não irei postar, ok?!
Até posso postar, mas não mando pra ninguém.
Sou meio egoísta sim, mas sempre quando se tratavam de coisas da Kelly, eu pesquisava e achava tudo SOZINHA.
Então, resolvi não enviar fotos e nem músicas exclusivas.
Olha o jingle aí:


“Você não acreditou, achou que ia rolar

Achou que eu ia relaxar e esquecer

Mas, agora decidi, sem camisinha não vai dar



Não vou acreditar nesse blá, blá, blá

E para não dizer que eu sou ruim vou ajudar você a usar

Vai usar, tem que usar, baby, usa camisinha, baby,

Usa camisinha”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário